EMTU confirma licitação para bilhetagem eletrônica


O presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Dílson Peixoto, confirmou nesta segunda-feira que a empresa irá realizar uma licitação pública para contratação de empresa que será responsável pelo sistema de bilhetagem eletrônica do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR).
A abertura da licitação, cujo prazo de adiamento encerrava-se hoje, foi novamente prorrogada, em caráter “sine die”, ou seja, sem data definida. O adiamento acontece graças à decisão conjunta do governador Eduardo Campos, do secretário das Cidades, Humberto Costa e do presidente da EMTU, Dílson Peixoto, de discutir todos os passos referentes à licitação, incluindo a construção de um novo edital, com a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do estado.
Até a conclusão do processo licitatório, a empresa mineira Tacom, vencedora da última licitação, continuará mantendo os serviços referentes à bilhetagem eletrônica, sem nenhum prejuízo à população. As medidas foram anunciadas após avaliação de um relatório detalhado sobre o processo de licitação da bilhetagem eletrônica elaborado por uma comissão formada por técnicos da EMTU.


02/04/2007

Fonte: Pernanbuco.Com

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita