Na tarde desta quarta-feira, 28, o presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, protocolou, no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado a entrega do edital de licitação pública para a contratação de empresas especializadas para a execução dos serviços de limpeza urbana em Aracaju.
"Da mesma forma que entregamos ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas toda a documentação referente ao contrato emergencial, que foi realizado no mês de maio, estamos fazendo com o edital e documentos relativos a licitação para a contratação da limpeza pública definitiva no município de Aracaju. Essa é uma solicitação do prefeito Edvaldo Nogueira para dar maior transparência a todo o processo", enfatizou o presidente Luiz Roberto.
O lançamento do edital da limpeza pública no primeiro ano da gestão é um compromisso firmado pelo prefeito Edvaldo Nogueira com os aracajuanos. Desde o início de 2017, a gestão municipal atua na preparação do edital. Além disso, o lançamento da concorrência aconteceu antes do prazo estabelecido pelo Tribunal de Contas do Estado.
Edital
No edital, lançado na última terça-feira, 27, a licitação está dividida em quatro lotes, que envolvem a coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos, dos resíduos da construção civil, varrição de logradouros públicos e de praias, além de ações de educação ambiental. A abertura dos envelopes acontece no dia 30 de julho.
O edital completo e demais informações poderão ser adquiridos na sede da Emsurb (Parque Governador Augusto Franco) em dias úteis, no horário das 8h às 16h, por email licitacao.emsurb@aracaju.se.gov.br, pelo telefone (79) 3021- 9860, ou através do link Licitações no site da Prefeitura de Aracaju.
28/06/2017
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...