Campo Grande/MS - Considerada pela governador Reinaldo Azambuja (PSDB) como saída para o problema de sucateamento de viaturas da Polícia Militar do Estado, a locação de veículos não deve se tornar realidade tão cedo.
Lançado em março, o processo licitatório para a locação dos veículos deveria ter nova etapa nesta segunda-feira (18), quando estava marcada a sessão de abertura das propostas das empresas interessadas.
No entanto, na última sexta-feira (15), a Secretaria de Estado de Administração (SAD) suspendeu a licitação em razão de questionamentos de empresas.
Entre as interessadas pelo certame estão Via Sul Logística, Thomas Moreira, CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais, ambas de São Paulo e TCAR Serviços LTDA, do Pará.
A comissão de licitação não divulgou prazo para retomada do processo. Enquanto isso, as forças policiais, principalmente a Polícia Militar, precisam lidar com a realidade de falta de viaturas e sucateamento das que existem.
18/05/2015
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...