Empresa Vitória ganha licitação do transporte escolar


A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), concluiu o processo de licitação para o serviço de transporte escolar. A modalidade da licitação foi pregão presencial com menor valor por lote. A disputa do pregão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, na sala de reuniões do Centro administrativo da prefeitura.

Quatro empresas concorreram entre si e a Vitória Transportes obteve êxito no pregão, passando a ser a prestadora do serviço. Durante o processo, houve rodadas de lance e negociação onde a pregoeira da Seplog conseguiu alcançar uma economia de R$ 3.319.600,00 para o município. De acordo com a coordenadora geral da central de licitações, Acácia Michelato, o pregão presencial é a modalidade mais vantajosa para o município por ampliar a participação de licitantes e dar mais celeridade ao certame licitatório.

"Nessa modalidade você consegue abrir primeiro o preço e depois habilita somente aquele que for o vencedor. É uma maneira de melhor enquadrar e negociar conforme as necessidade e condições do município", completa.


18/01/2016

Fonte: Infonet

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita