Empresa vencedora de licitação inicia hoje emplacamento de ruas


A empresa Plamarc, vencedora da licitação para a instalação de placas para denominação de ruas em Bauru, começará a trabalhar hoje na cidade. A primeira placa será colocada na esquina das ruas Ayrton Busch e Gabriel Rabelo de Andrade, no Parque Jaraguá. A informação é da assessoria de imprensa da prefeitura.
Segundo a secretária do Planejamento (Seplan), Maria Helena Rigitano, a empresa poderá comercializar publicidade nas placas que serão instaladas principalmente na região central e bairros nobres para, assim, financiar as despesas com o emplacamento na periferia. Para cada postinho com placa e publicidade viabilizado, a empresa instalará cinco placas de identificação de ruas situadas nos bairros mais distantes.
A empresa tem um prazo de cinco anos para realizar o seu trabalho, porém a proposta da empresa é cumprir a meta antes e posteriormente realizar somente serviços de manutenção.


08/07/2004

Fonte: JCNET

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita