A empresa F Franco Júnior Engenharia EPP venceu a licitação para reformar o CEM (Centro de Especialidades Médicas), por R$ 222.618,73. O valor da proposta vencedora é 16% menor do que o de referência, de R$ 264.996,89.
De acordo com o edital, o prazo para execução da obra é de 90 dias a partir do recebimento da primeira ordem de serviço.
A empresa deverá trocar o forro da unidade onde são feitas consultas e exames, portões e uma boia da caixa d’água. O edital ainda prevê a instalação de grades e grama, demolição e ampliação da rampa de acesso ao prédio.
O resultado da licitação foi publica na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado. Os interessados poderão apresentar recursos no prazo de 5 dias a partir da publicação.
22/10/2019
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...