Empresa regional vence licitação para operar no transporte


A empresa União Transporte e Turismo Ltda., de Mato Grosso, venceu o processo de licitação nacional para concessão de seis linhas de ônibus em Cuiabá e Várzea Grande, segundo informações da Agência Estadual Reguladora dos Serviços Delegados (Ager).
A União Transporte concorria com outras duas empresas - ITA e Cidade Sorriso - pela concessão, que terá duração de oito anos. A presidente da Ager, Márcia Vadoni, afirmou anteriormente que não há registro de uma licitação desse porte para linhas de ônibus há 30 anos.
A goiana ITA e a paranaense Cidade Sorriso terão os próximos cinco dias para recorrer da decisão. Na fase final da avaliação, de caráter técnico, a União somou 97 pontos, enquanto Ita e Cidade Sorriso ficaram com 91,62 e 69,85 pontos, respectivamente.
As exigências da Ager para as concorrentes eram: tarifa de R$1,75, frota com no máximo 3 anos e meio de idade, 50% dos ônibus com ar-condicionado e 20% com equipamentos para atender deficientes físicos – item inexistente hoje. A Agência espera ter as linhas funcionando em outubro.


25/07/2006

Fonte: Jornal Documento

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita