Uma das empresas interessadas na licitação do Hospital Universitário de Campo Grande para a compra de materiais usados em pacientes que fizeram cirurgia vascular questionou o processo e com isso a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) suspendeu o trâmite, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).
Por meio de nota o HU disse que a licitação n° 56/2017 foi suspensa porque uma questionou algumas exigências do Termo de Referência. "Exigia que a empresa ganhadora do processo licitatório teria que trocar equipamentos com defeito em até 48 horas e teria que indicar locais para assistência técnica dos materiais no Estado de Mato Grosso do Sul", diz a nota.
De acordo com a assessoria, o termo foi retirado do processo licitatório e amanhã (29) será republicado no Diário Oficial da União para outras empresas participarem.
O trâmite prevê a compra de de Stent, Cateter Balão, Fio Guia entre outros para Angioplastia Periférica para serem utilizados nos pacientes.
28/06/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...