O governo do Estado divulgou a licitação para contratar a empresa que vai executar a obra de pavimentação asfáltica na rodovia ERS-477, no trecho de 8,09 km entre Centenário e Áurea. De acordo com a “concorrência 0019/2022”, a abertura das propostas empresariais será aberta às 14h do dia 02 de agosto.
Reivindicada com prioridade pelo deputado Paparico Bacchi ao poder executivo, em abril de 2021, a demanda foi contemplada no Plano de Obras 2021-2022 do programa Avançar. “O que parecia um sonho distante, está mais próximo de se tornar realidade. A representação parlamentar comprometida com as demandas que devem impulsionar o desenvolvimento social e econômico, faz a diferença. As regiões Nordeste e Alto Uruguai ficaram décadas sem um deputado estadual no parlamento gaúcho e ao longo dos tempos presenciamos os investimentos públicos serem direcionados a outras regiões. Sou grato pelo voto de confiança que me trouxe ao parlamento gaúcho e seguirei trabalhando intensamente para que o governo atenda as demandas da minha região”, salientou Paparico Bacchi.
O prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek (Neninho), trabalha com prioridade nesta obra desde o período que foi assessor parlamentar do deputado Paparico Bacchi entre 2019 e 2020. No início de junho, quando o governo encaminhou a demanda para Central de Licitações do Estado, o prefeito Neninho destacou a importância da obra. “Avançamos em mais um importante passo para atender essa importante demanda da comunidade de Centenário e da região. Vamos realizar um sonho que vai proporcionar desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, destacou Neninho. O vice-prefeito de Centenário, Cássio José Kolcenti, também celebrou a notícia. “O fato traz mais ânimo para continuar lutando por essa tão sonhada ligação asfáltica na ERS-477”, afirmou Kolcenti.
22/06/2022
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...