Empresa que fará coleta de lixo deve ser decidida hoje


A Comissão de Licitação da Prefeitura deve decidir até o final da tarde desta segunda-feira, a empresa que vai assumir a coleta e o tratamento dos lixo produzidos por clínicas de Saúde e UBS de Rio Preto.
Segundo o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Carlos de Lima Bueno, as empresas Constroeste, de Rio Preto e Esterilix Comércio e Serviços Ltda, de São Paulo, que já fazem a coleta na cidade, foram as duas que apresentaram propostas para fazer a coleta na cidade.
A empresa que apresentar menor preço para coleta será a vencedora do processo de licitação e começa a coleta no dia seguinte em que for anunciada. “Caso a vencedora for anunciada hoje (segunda-feira), amanhã ela começa a fazer a coleta”, disse Lima Bueno.
Atualmente, a coleta é feita pela empresa Esterilix, que opera em estado emergencial depois que a prefeitura decretou, no dia 13 de setembro, estado de emergência em relação ao acúmulo de lixo em clínicas da cidade. O estado emergencial dá direito à contratação de uma empresa sem necessidade de licitação por 60 dias. Mas em virtude do atraso do processo licitatório, o prazo foi prorrogado.


09/01/2006

Fonte: Rio Preto News

 

Curso Licitações

17/04/2024

Governo licita obras para trazer mobilidade e segurança viária em Camapuã, Figueirão e Campo Grande

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...

17/04/2024

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bente...

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita