Deverá ser conhecida no dia 15 de julho desse ano a empresa que realizará o trabalho de ampliação e reforma da estrutura da Escola de Educação Básica Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich. O Edital de licitação para esses trabalhos foi lançado na última semana e prevê um valor máximo de R$ 9.893.790,31. A empresa vencedora do processo licitatório terá 18 meses para realizar os trabalhos a partir da ordem de serviço.
Conforme já antecipado pela Administração Municipal e informado pela Aliança FM, o novo educandário terá ampliado o número de salas de aulas, indo de 15 para 18, podendo receber até mil alunos. Atualmente, escola conta com 659 estudantes.
Serão ampliados o refeitório, laboratório de informática e biblioteca. A escola ganhará um auditório, nova sala de xadrez, sala de judô, vestiários e novas salas para educação especial, mais laboratório de ciências. A nova estrutura também terá bosque será revitalizado, e os alunos ganharão um novo playground com piso emborrachado, áreas de lazer e convivência, brinquedoteca e uma escola dentro das normas de acessibilidade. O projeto contempla também a reforma do ginásio de esportes, ampliação do setor administrativo, utilização da água da chuva, estrutura para energia solar, estacionamento interno e duas novas áreas para prática esportiva.
O acesso principal será modificado, passando a ser pela rua Gotardo Furlan.
20/06/2022
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...