Empresa é escolhida em licitação para construir Parque do Lourencinho


A Construtora Eldorado de Teixeira de Freitas LTDA foi a vencedora da licitação para a execução da construção do Parque Lourencinho, no bairro Verde Teto, em Rondonópolis. A obra está orçada no valor de 1.277.334,63 e o recurso vem de uma emenda federal do deputado Carlos Bezerra (MDB).

O vereador Adonias Fernandes (MDB) que é o autor do Projeto que criou o Parque do Lourencinho, denominado depois de ‘Parque Municipal Lívio Borges Monteiro’, acompanhou o processo de licitação que aconteceu ontem (8), na Prefeitura Municipal. O projeto abrange a área de vegetação natural compreendida desde a nascente do córrego Lourencinho até ao Rio Vermelho.

“Avançamos mais um passo para que esse projeto possa ser concretizado, com a licitação concluída e a empresa contratada, em breve as obras devem ter início. Vou continuar acompanhando e cobrando para que a obra seja concluída com celeridade”, explica o vereador.


09/08/2019

Fonte: Agora Mato Grosso

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita