Empreiteira em Sinop ganha liminar para participar de licitação


O Judiciário concedeu mandado de segurança para uma empreiteira em Sinop participar da licitação para recuperar 37 km de estradas vicinais e construção de 60m2 de pontes de madeira, obras a serem realizadas na Gleba Mercedes.
A comissão de licitação da prefeitura inabilitadou a Terranorte na tomada de preços 05/2008, alegando escumprimento da exigência atinente à apresentação de atestado indicando experiência da empresa em construção de pontes.
O advogado da empresa, Leonildo Severo da Silva, informou que a empreiteira apresentou o atestado comprovando construção de ponte de madeira com 37m de extensão, suficiente para atender à exigência editalícia. O Ministério Público manifestou-se pela concessão do mandado de segurança e a Justiça da 6ª vara cível determinou que a empresa participe da concorrência.


08/05/2008

Fonte: Só Notícias

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita