Emdec relança licitação do talonário eletrônico


A Emdec – empresa que disciplina o sistema de trânsito em Campinas – anunciou ontem a retomada do processo de contratação da empresa que vai fornecer o serviço de talonário eletrônico para o uso de agentes de mobilidade – os chamados Amarelinhos.

A reabertura da licitação foi publicada no Diário Oficial, com apenas uma alteração em relação a anterior, que foi suspensa três meses atrás.

De acordo com a Emdec, houve um ajuste pontual. A incorporação de anexo do sistema de talonário eletrônico vai eliminar o papel no processo de fiscalização de trânsito e do transporte, realizado pelos agentes da Mobilidade Urbana.

O último levantamento feito pela Emdec, mostra que em 2017, foram aplicadas 576.336 multas. Destas, 24,7% foram feitas de forma manual, ou seja, realizadas pelos agentes de mobilidade.

O talonário eletrônico será feito por meio de celular ou tablet e, além de agilizar procedimentos, vai evitar erros no processo de preenchimento dos autos de infração.


19/09/2018

Fonte: Blog da Rose - Band

 

Curso Licitações

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita