Um leilão de 18 lotes entre carros, tratores, motocicleta, sucatas de móveis, computadores, motores, bombas e de arcondicionados será promovido pela Embrapa Meio-Norte nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 9 horas. O leilão acontecerá na sede da Unidade, localizada na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.
Os preços mínimos que iniciarão o leilão variam de R$ 200 a R$ 17 mil. Serão oferecidos três camionetes Chevrolet, sendo duas cabine dupla, ano 99, a diesel; e uma cabine simples, também a diesel, modelo 90. Estarão disponíveis uma pick-up Corsa GL 98/99, a gasolina, e um automóvel Parati, ano 95, também a gasolina.
Todos os bens que serão leiloados podem ser vistoriados num dos pátios da Embrapa Meio-Norte, no horário das 8 às 11:30 e das 15 às 17 horas. Mais informações sobre o leilão serão repassadas pela comissão de licitação da Unidade, no horário comercial, ou através do telefone 3225-1141 ramais 260, 215 e 316.
11/07/2007
29/05/2025
Juara lança nova licitação para transporte escolar rural com exigência de mais qualidade e segurança
No dia 28 de maio, ao meio-dia, foi ao ar mais uma...29/05/2025
Nova licitação para reforma da Casa de Cultura de Venâncio Aires é lançada
Novamente, a Prefeitura de Venâncio Aires abriu li...28/05/2025
David anuncia licitação da Cidade do Autista para junho e início das obras até agosto
Em mais uma iniciativa voltada à inclusão social, ...28/05/2025
Secretaria de Obras publica licitação para recuperação de passarela no Córrego Bananal
Atendendo a uma antiga demanda da população da Bra...