Emater realiza licitação para adquirir bens imóveis


O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN) abriu inscrições para licitações de aquisição de bens imóveis e de informática, através de pregões presenciais, que serão realizadas no dia 15 de outubro, no Escritório Central da instituição, no Centro Administrativo de Lagoa Nova.
Segundo o diretor geral da Emater/RN, Luis Cláudio de Souza Macedo, o pregão tem a finalidade também de adquirir 35 kits de informática, 13 micro computadores portáteis (laptops) e 1 nobreak 4 KVA, este último para dar suporte à rede de informática que está sendo reestruturada.
Luiz Cláudio enfatiza que este tipo de leilão tem proporcionado resultados positivos para a instituição, em termos financeiros, citando o exemplo de outros realizados este ano. Todos os equipamentos estão sendo adquiridos com recursos financeiros procedentes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e serão utilizados pelos escritórios do interior.


05/10/2004

Fonte: Diário de Natal

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧