A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) abriu licitação para a concessão de uso de oito boxes de 90m² e cinco módulos de 31,5m² (espaços abertos), localizados na Ceasa do ABCD
Os valores variam de R$ 14 mil a R$ 45 mil, dependendo da metragem. “Com esta ação, estamos atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado para que todos os espaços da Ceasa sejam licitados. O objetivo deste processo também visa trazer mais empresas em ramos diferentes de atuação, ampliando, assim, o mix de produtos comercializados”, disse o responsável pelo processo, o técnico agrícola da Craisa, José Marcelo Lisboa, por meio de nota oficial da Prefeitura.
A concessão será pelo prazo de dez anos e os vencedores poderão comercializar alimentos hortifrutigranjeiros, embalagens, condimentos, cereais, artigos para pet, pesca e agricultura.
18/08/2014
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...