Em Areal, governador em exercício anuncia licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco


O governador em exercício Cláudio Castro anuncia, nesta terça-feira (12), em Areal, a licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco, onde há 143 casas para serem entregues à população que ficou desabrigada na tragédia de 2011.

Em seguida, Castro entregará a dez famílias de Petrópolis os cheques simbólicos do programa ‘Agrofundo’, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Na mesma ocasião, o hotel Le Canton, representando a rede hoteleira da Serra Fluminense, receberá o selo Pet Friendly.

À tarde, o governador se reúne com representantes da Firjan-Serrana e empresários locais, anuncia obras de recapeamento da RJ-134 e, ainda, inaugura a segunda Casa do Trabalhador da região, desta vez em Petrópolis.


11/01/2021

Fonte: Portal Giro

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita