Eletrosul (SC) e Cemig (MG) abrem licitações


Eletrosul abre licitação para supervisão da qualidade de projetos de eletrificação rural e Cemig inicia licitação para obras integrantes do programa Luz para Todos em 15 regiões.

A Eletrosul (SC) abre licitação para fornecimento de postos de serviço para supervisão da qualidade de projetos e de obras de eletrificação rural. A iniciativa tem o objetivo de executar ações integradas visando ao desenvolvimento de comunidades vinculadas ao Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica, o Luz para Todos, do Ministério de Minas e Energia, sob a coordenação da Eletrosul. O prazo termina em 21 de junho.

A Cemig (MG) também abre nove processos para obras integrantes do programa Luz para Todos em 15 regiões. As regiões beneficiadas serão Pará de Minas, Itaúna, Curvelo, Pirapora, São João Del Rei, Barbacena, João Monlevade, Itabira, Caratinga, Aracuai, Almenara, Varginha, Lavras, Três Corações e Teófilo Otoni. Os prazo para a realização das propostas variam entre os dias 7 e 21 de junho.


25/05/2004

Fonte: Canal Energia

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita