Eletronorte divulga nova licitação


SÃO PAULO - A Eletronorte (DF) divulgou licitação para fornecimento de dois transformadores de força trifásicos - 230-69-13,8 kilo volts (kv) e 100 Mega Volts A (MVA) - e 1 transformador de força trifásico - 230-69-13,8 kv, 50 MVA - para as subestações Imperatriz, Peritoro e Presidente Dutra, no estado do Maranhão. O prazo vai até 13 de setembro e o preço do edital é de R$ 50,00.
Já Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) do Rio Grande do Sul abriu licitação para serviços de construções em redes de distribuição de energia elétrica, com fornecimento parcial de materiais, para o programa Luz para Todos. O prazo vai até o dia 15 de setembro.
A Eletrosul (SC), por sua vez, divulgou licitação para serviços de recuperação de acessos de torres das linhas de transmissão do setor de manutenção de Laranjeiras do Sul. O prazo vai até o dia 1º de setembro.


24/08/2006

Fonte: InvestNews

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita