Eletronorte divulga nova licitação


SÃO PAULO - A Eletronorte (DF) divulgou licitação para fornecimento de dois transformadores de força trifásicos - 230-69-13,8 kilo volts (kv) e 100 Mega Volts A (MVA) - e 1 transformador de força trifásico - 230-69-13,8 kv, 50 MVA - para as subestações Imperatriz, Peritoro e Presidente Dutra, no estado do Maranhão. O prazo vai até 13 de setembro e o preço do edital é de R$ 50,00.
Já Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) do Rio Grande do Sul abriu licitação para serviços de construções em redes de distribuição de energia elétrica, com fornecimento parcial de materiais, para o programa Luz para Todos. O prazo vai até o dia 15 de setembro.
A Eletrosul (SC), por sua vez, divulgou licitação para serviços de recuperação de acessos de torres das linhas de transmissão do setor de manutenção de Laranjeiras do Sul. O prazo vai até o dia 1º de setembro.


24/08/2006

Fonte: InvestNews

 

Curso Licitações

16/02/2026

Prefeitura lança licitação de R$ 449,5 milhões para as obras do Contorno Sul

A Prefeitura de Maringá lançou o edital de concorr...

16/02/2026

Prefeitura abre licitação para contratar quase mil terceirizados para a Educação

A Prefeitura de Rio Preto abriu uma licitação para...

16/02/2026

Licitação para asfalto no Lago Azul será em 26 de março

Foi publicada em Diário Oficial a data da licitaçã...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita