A EFCJ publicou o edital para licitação de um espaço gourmet (gastronomia elaborada) na Estação Vila Abernéssia, localizada no bairro de Abernéssia, em Campos do Jordão. A licitação, que acontece em 24 de agosto, prevê a permissão qualificada de uso de unidade comercial na estação, uma das mais importantes da ferrovia.
A Estação Vila Abernéssia está inserida no trajeto de alguns dos principais serviços da EFCJ, como o Trem de Serra (Pinda à Campos), o Trem do Mirante (Campos à Santo Antônio), Bonde Turístico, Bonde Turístico Urbano e Maria Fumaça (os três dentro de Campos). Além disso, a estação vem sendo alvo constante de intervenções e ações de manutenção, como as recentes obras de reforma dos sanitários, a recuperação dos jardins do entorno e a colocação de comunicação visual.
O espaço gourmet na Estação Vila Abernéssia se junta aos demais serviços da EFCJ, em Campos do Jordão, para fortalecer a presença que a ferrovia e seus equipamentos turísticos têm na cidade e na região.
Mais informações sobre a licitação do Espaço Gourmet no edital disponível NESTE LINK
31/07/2015
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...