Edvaldo lança amanhã o edital da licitação do lixo


O prefeito Edvaldo Nogueira apresenta, na manhã desta terça-feira, 27, o edital da licitação definitiva da limpeza pública de Aracaju. O anúncio ocorrerá às 8h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Com a apresentação, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) lançará a concorrência pública de todos os serviços relacionados à limpeza do município.

O lançamento do edital da limpeza pública no primeiro ano do seu governo é um compromisso firmado pelo prefeito Edvaldo Nogueira com os aracajuanos. Desde o início de 2017, a gestão municipal atua na preparação do edital. Além disso, o lançamento da concorrência acontece antes do prazo estabelecido pelo Tribunal de Contas do Estado.

Os detalhes relacionados à apresentação do edital foram discutidos em reunião realizada, na tarde desta segunda-feira (26), no gabinete do prefeito, da qual participaram o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, o secretário Municipal de Finanças, Jefferson Passos, e o secretário da Comunicação, Luciano Correia.

Serviço:
O quê: Apresentação da licitação da limpeza pública de Aracaju
Data: 27 de junho (terça-feira)
Horário: 8h
Local: Auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos
Contato: Secretaria Municipal da Comunicação - 4009-7878


27/06/2017

Fonte: Infonet

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita