Educação vai licitar obras para três unidades escolares


Com aprovação de crédito suplementar pela Câmara de Vereadores, no valor de R$ 1,86 milhão destinado a investimentos na educação, o município de Guaramirim ganha condições legais de licitar a construção de 12 salas de aula em formato de “U” para a Escola Dorvalino Felipe, no Centro, obra que deve demorar em torno de 18 meses. Parte do valor será investida nessa construção, outra na ampliação de três salas na Escola Alice Olinger Dias e no ginásio coberto da Escola Iaro Eugênio Hansch, para completar recursos do FNDE/MEC.

A secretária Marja Prüsse Rebelato, da Educação, explica que a aprovação do crédito suplementar permite a Prefeitura lançar a licitação das três obras, nos próximos dias. “São importantes investimentos que a rede municipal terá este ano para atender a demanda de alunos e melhorias das condições de aprendizado das nossas crianças”, completou.

ANIVERSÁRIO – A Escola Iaro Eugênio Hansch completou 35 anos na semana passada e prestou homenagem ao patrono do estabelecimento, representado por parentes, assim como a primeira professora Selezia Nichelatti e ao professor Esmeraldo Chiodini.


12/03/2019

Fonte: JDV

 

Curso Licitações

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita