A Fundação Municipal de Educação publicou o edital de credenciamento nº 02/2025, voltado a empresas especializadas na confecção e fornecimento de uniformes escolares personalizados, que serão destinados aos alunos da rede municipal de ensino.
Podem participar do credenciamento as empresas que se adequam às condições estabelecidas no edital, e que tenham a capacidade de entregar o material conforme as especificações, quantidades, padrões de qualidade, prazos e demais exigências descritas no documento.
O credenciamento das empresas interessadas deve ser feito através do Portal de Compras Públicas (acesse aqui). O valor global é de R$ 1.330.000,00. O edital completo, e demais informações sobre o processo, estão disponíveis no anexo abaixo.
Edital de Credenciamento nº 02/2025 - Fundação Municipal de Educação
16/12/2025
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...21/01/2026
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...23/01/2026
Governo federal publica licitação para duplicação do 2º lote da BR-304, entre a Reta Tabajara e..
O governo federal publicou nesta sexta-feira (23) ...23/01/2026
Aberta licitação para pavimentação das vias de acesso à Escola Classe Rajadinha
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...