As empresas interessadas em participar da licitação para a revitalização da Rua 24 Horas já podem comprar o edital - à venda na sede da Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), que vai coordenar o processo licitatório. A intenção é revitalizar a Rua 24 horas e reformar o centro comercial e turístico oferecendo novos serviços.
A empresa vencedora, segundo informações do site da Prefeitura de Curitiba, vai receber concessão para instalar lojas no local e deverá fazer a reforma completa do espaço, seguindo projeto elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) em parceria com a Urbs. O investidor privado que vencer terá o direito de exploração comercial do espaço durante dez anos, com possibilidade de renovação por mais dez.
O edital está à venda na sede da Urbs, na avenida Affonso Camargo, 330, Jardim Botânico e o aviso de licitação está disponível no site da Urbs.
07/02/2008
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...