O governador Silval Barbosa conseguiu a liberação do edital para a pavimentação da BR-158. O documento deverá ser lançado até junho. Este foi o principal resultado da audiência do governador com o ministro Paulo Sérgio Passos e o diretor-geral do Dnit, Jorge Fraxe, em Brasília.
Fraxe informou que já existe um anteprojeto para a obra de pavimentação para as BR-158, que vai de Barra do Garças até a divisa com o Pará, e garantiu o prazo.
O edital para a pavimentação da BR-242, que em Mato Grosso liga São Félix do Araguaia ao município de Sorriso, será lançado em abril e o Dnit aguarda apenas a liberação da licença ambiental para a obra. O ministro Passos disse que irá avançar no desenvolvimento dos anteprojetos, para que a licitação seja feita por meio do RDC.
22/03/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...