Edital para obra viária na capital deve sair hoje


Os editais para a licitação de oito obras viárias de grande impacto para a capital paulista nos próximos anos devem ser divulgados hoje. O montante a ser gasto nas intervenções chega a R$ 20 milhões.
A Prefeitura Municipal de São Paulo abriu concorrência e os processos de licitação foram publicados no Diário Oficial do Município (págs. 78 e 79) da última terça-feira.
Entre outras obras, estão previstas a implantação do anel viário da represa da Guarapiranga, uma ponte sobre o Rio Pinheiros na região do Parque Burle Marx, de dois viadutos sobre a Avenida do Estado e de uma ligação direta do Túnel Ayrton Senna com a pista sentido centro da Avenida 23 de Maio.
Apenas para a implantação da nova ponte sobre o Rio Pinheiros está prevista uma verba de R$ 3.207.056,40. Os envelopes com as propostas deverão ser entregues no início de maio.
A Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) conduzirá o processo de licitações, mas não há prazo para a conclusão das obras.
O pacote viário contempla alguns dos principais gargalos do trânsito de São Paulo, que na semana passada bateu sucessivos recordes de lentidão.


20/03/2008

Fonte: DCI

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita