O Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre deve ganhar um novo estacionamento. O edital, no entanto, só deve ficar pronto em 2015 e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não divulgou quando deverá ficar pronto. Especula-se que a estrutura poderá acomodar 4 mil vagas, no entanto, este número só deverá ser definido durante o processo de confecção do edital, a ser publicado ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Na última sexta-feira, a Infraero finalizou a análise do Estudo de Viabilidade Econômica (EVE) do empreendimento. O local funcionará como concessão comercial com investimento, a partir da licitação, e deve ser realizada por meio de Concorrência Pública.
O novo prédio deve ficar onde hoje existe um estacionamento aberto, ao lado do atual prédio garagem, segundo a Infraero. Atualmente o terminal está em obras para a construção de uma nova estrutura para os passageiros.
20/08/2014
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...