O edital de licitação da duplicação da avenida Santos Dumont deve ser lançado na segunda-feira, em Joinville, pelo governador Raimundo Colombo.
Quarta, o presidente do Ippuj, Vladimir Constante, reuniu-se com técnicos da empresa que está fazendo o projeto, a Azimute, para ajustar os últimos detalhes. O custo da obra, sem os elevados, está estimado em R$ 60 milhões.
Após o lançamento da licitação, o governo do Estado irá providenciar os projetos estruturais dos elevados, segunda parte da obra. Quarta, foram discutidas mudanças no projeto dos elevados.
Segundo Constante, foi sugerida a construção de um elevado no lugar da rotatória na esquina da avenida Santos Dumont com a rua Tuiuti. O quarto elevado foi sugerido por causa do aumento do fluxo de veículos. O elevado projetado sobre o trevo próximo às universidades e ao shopping também será revisto.
— Recomendamos que o Deinfra reveja o elevado no trevo do shopping porque quando ele foi projetado ainda não havia shopping —, esclarece o coordenador do Ippuj.
O projeto do elevado no cruzamento entre as ruas João Colin, Dona Francisca e Santos Dumont também deve ser revisado.
09/08/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...