Secretaria do Estado de Justiça e Cidadania agendou a abertura das propostas para o próximo dia 12A Secretaria do Estado de Justiça e Cidadania lançou na última sexta-feira a licitação para a instalação de um bloqueador de sinal de celular no Presídio Regional de Joinville. O contrato será por locação.
O edital prevê que o sistema deverá ter entradas e sensores com sistema de alarme para a sinalização de abertura da caixa de equipamentos, falta de energia no local e entradas para a ligação com outros sistemas de alerta na central de comando e controle do equipamento.
Em Joinville, a Penitenciária Industrial, que fica ao lado do presídio, já conta com um sistema de bloqueio de sinal. Mas o aparelho da penitenciária foi comprado e não acarreta em grandes custos mensais ao Estado.
A opção por um contrato de locação para a instalação do equipamento no presídio já foi criticada pelo juiz da vara de execução penal de Joinville, João Marcos Buch.
02/07/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...