Edital de transporte coletivo da Vila Luzita será publicado neste sábado


A Prefeitura de Santo André publicará neste sábado (14) edital de licitação do corredor tronco-alimentado da Vila Luzita. Trata-se da concessão do serviço de transporte por ônibus que interliga os bairros ao sul da Vila Luzita ao centro da cidade.

O edital não sofreu alterações em relação à licitação anterior, cuja abertura dos envelopes estava prevista para ocorrer em 1º de novembro, mas que acabou não atraindo empresas interessadas.

A empresa que vencer a concorrência terá que adquirir 15 novos ônibus articulados, com ar-condicionado e wi-fi; nove ônibus Padron (com piso baixo) novos, com ar-condicionado, wi-fi e tecnologia de baixa emissão de CO²; nove ônibus Padron (com piso baixo) novos, com ar-condicionado e wi-fi; 16 ônibus básicos, novos ou seminovos, com wi-fi e 34 midiônibus (veículos maiores que um micro-ônibus e menores que um urbano convencional) novos ou seminovos, com wi-fi.

Estão previstas no edital obras de requalificação do Terminal Vila Luzita, reforma das estações do corredor da avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e implantação e manutenção de 40 abrigos em pontos de parada do transporte coletivo da região. A abertura das propostas será no dia 31 de janeiro de 2020.


14/12/2019

Fonte: ABC do ABC

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita