O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), disse que o edital feito para contratação de empresa para cuidar do estacionamento pago, via parquímetro, no centro da cidade deve ser cumprido. Alegando desconhecer qualquer problema na cobrança- como aponta ação popular apresentada à Justiça pedindo o rompimento do contrato e cancelamento das multas- o prefeito disse que deveria ser respeitado o que foi estabelecido.
Segundo ele, ficou sob responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizar a execução do serviço, que começou há mais de um ano. O que é questionado é a cobrança aos sábados pelo estacionamento na área central, quando no edital constaria a cobrança somente de segunda a sexta-feiras. Esse desrespeito serve de base para o pedido de rompimento do contrato, cancelamento de multas e devolução do dinheiro arrecadado.
A ação tramita na 2ª Vara de Fazenda Pública. O juiz Vladimir de Abreu já pediu à prefeitura e à empresa Flexpark que prestem esclarecimentos sobre o que é questionado.
03/06/2004
06/09/2024
Petrobras avalia relançamento de licitação para expansão da refinaria Abreu e Lima
Petrobras está considerando o relançamento da lici...06/09/2024
Petrobras divulga edital para afretamento de navios que podem somar US$ 1 bilhão em contratos
Rio – A Petrobras lançou nesta sexta-feira (6) uma...07/09/2024
Recuperação da ERS-409 será após a eleição
Em entrevista à Arauto News nesta sexta-feira (6),...06/09/2024
BR-381: licitação para duplicação entre Ravena e Belo Horizonte é marcada para 4 de dezembro
Outro importante passo foi dado para a duplicação ...