Edital de parquímetro deve ser cumprido


O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), disse que o edital feito para contratação de empresa para cuidar do estacionamento pago, via parquímetro, no centro da cidade deve ser cumprido. Alegando desconhecer qualquer problema na cobrança- como aponta ação popular apresentada à Justiça pedindo o rompimento do contrato e cancelamento das multas- o prefeito disse que deveria ser respeitado o que foi estabelecido.
Segundo ele, ficou sob responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizar a execução do serviço, que começou há mais de um ano. O que é questionado é a cobrança aos sábados pelo estacionamento na área central, quando no edital constaria a cobrança somente de segunda a sexta-feiras. Esse desrespeito serve de base para o pedido de rompimento do contrato, cancelamento de multas e devolução do dinheiro arrecadado.
A ação tramita na 2ª Vara de Fazenda Pública. O juiz Vladimir de Abreu já pediu à prefeitura e à empresa Flexpark que prestem esclarecimentos sobre o que é questionado.


03/06/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

27/03/2025

Prefeitura abre licitação de R$ 10,8 milhões visando a aquisição de materiais de construção

O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

26/03/2025

Prefeitura de Jaguaruna lança nova licitação para compra de ônibus escolares

A prefeitura de Jaguaruna lançou nova licitação pa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita