O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), disse que o edital feito para contratação de empresa para cuidar do estacionamento pago, via parquímetro, no centro da cidade deve ser cumprido. Alegando desconhecer qualquer problema na cobrança- como aponta ação popular apresentada à Justiça pedindo o rompimento do contrato e cancelamento das multas- o prefeito disse que deveria ser respeitado o que foi estabelecido.
Segundo ele, ficou sob responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizar a execução do serviço, que começou há mais de um ano. O que é questionado é a cobrança aos sábados pelo estacionamento na área central, quando no edital constaria a cobrança somente de segunda a sexta-feiras. Esse desrespeito serve de base para o pedido de rompimento do contrato, cancelamento de multas e devolução do dinheiro arrecadado.
A ação tramita na 2ª Vara de Fazenda Pública. O juiz Vladimir de Abreu já pediu à prefeitura e à empresa Flexpark que prestem esclarecimentos sobre o que é questionado.
03/06/2004
07/10/2022
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...02/02/2023
Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital
A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...01/02/2023
Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador
Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...01/02/2023
Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar
A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...