O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), disse que o edital feito para contratação de empresa para cuidar do estacionamento pago, via parquímetro, no centro da cidade deve ser cumprido. Alegando desconhecer qualquer problema na cobrança- como aponta ação popular apresentada à Justiça pedindo o rompimento do contrato e cancelamento das multas- o prefeito disse que deveria ser respeitado o que foi estabelecido.
Segundo ele, ficou sob responsabilidade da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizar a execução do serviço, que começou há mais de um ano. O que é questionado é a cobrança aos sábados pelo estacionamento na área central, quando no edital constaria a cobrança somente de segunda a sexta-feiras. Esse desrespeito serve de base para o pedido de rompimento do contrato, cancelamento de multas e devolução do dinheiro arrecadado.
A ação tramita na 2ª Vara de Fazenda Pública. O juiz Vladimir de Abreu já pediu à prefeitura e à empresa Flexpark que prestem esclarecimentos sobre o que é questionado.
03/06/2004
16/07/2025
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para obras da Estação de Tratamento de Esgoto e capta..
Na manhã desta segunda-feira (14), durante a abert...30/06/2025
Cursos Presenciais - Os Grandes Pedidos das Empresas em Licitações- Florianópolis-SC
O curso irá abordar sobre os principais pedidos qu...22/06/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...15/07/2025
Quadra coberta para Escola Professor Dias entra em fase de licitação
A Prefeitura anunciou a abertura do processo de ch...