O edital do pregão presencial que vai escolher a empresa promotora do São João, em Campina Grande, edições 2019 e 2020, define uma grade prévia de programação do palco principal do Parque do Povo este ano, que será de 7 de junho a 7 de julho. A vencedora da licitação será conhecida na quinta-feira (14).
As datas das apresentações, com os cantores, inclusive os religiosos, constam no termo de referência do edital. Entre eles, Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Elba Ramalho, Fagner, Luan Santana, Flávio José, Xand Avião, Wesley Safadão, Santanna, Gustavo Lima, Gabriel Diniz, Zé Ramalho e Felipe Araújo. No entanto, a empresa vencedora poderá fazer alterações na grade.
O termo de referência é o documento que contêm elementos capazes de propiciar a avaliação do custo pela Administração, diante de orçamento detalhado, considerando os preços praticados no mercado, a definição dos métodos, a estratégia de suprimento e o prazo de execução do contrato.
O pregão foi aberto no dia 27 de fevereiro, após a Prefeitura de Campina Grande optar por rescindir o contrato com a empresa Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela produção das últimas duas edições do evento. A empresa foi alvo da Operação Fantoche, da Polícia Federal, e seus diretores foram presos.
O prefeito Romero Rodrigues, ao ser questionado, se muitas empresas já teriam se inscrito para participar do processo licitatório, disse que não tinha essa informação. “É uma expectativa, mas espero que [a participação] seja positiva, da grandeza e da grandiosidade do São João. Estou confiante”, ressaltou Romero.
11/03/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...