Edital de licitação para obras do anel viário no entorno do Maciço do Morro da Cruz, em..


A Prefeitura de Florianópolis lançou novo edital de licitação para a construção de parte do trecho Sul do corredor exclusivo do sistema de ônibus BRT. A obra faz parte da implantação do anel viário no entorno do Maciço do Morro da Cruz. A construção terá cerca de três quilômetros de extensão.

A empresa ou o consórcio vencedor tem dois anos para terminar os trabalhos. O contrato foi orçado em cerca de R$ 32,4 milhões. Os recursos são de financiamento da Caixa Econômica Federal.

O contrato vai priorizar obras nas duas áreas do trecho Sul:

·extensão de 1,3 quilômetro dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da EletroSul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal
·extensão de 1,9 quilômetro do Armazém Vieira, entre a Rua Deputado Edu Vieira e a Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, e a saída Sul do Túnel Antonieta de Barros


07/12/2018

Fonte: G1 Santa Catarina

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita