A Prefeitura de Florianópolis lançou novo edital de licitação para a construção de parte do trecho Sul do corredor exclusivo do sistema de ônibus BRT. A obra faz parte da implantação do anel viário no entorno do Maciço do Morro da Cruz. A construção terá cerca de três quilômetros de extensão.
A empresa ou o consórcio vencedor tem dois anos para terminar os trabalhos. O contrato foi orçado em cerca de R$ 32,4 milhões. Os recursos são de financiamento da Caixa Econômica Federal.
O contrato vai priorizar obras nas duas áreas do trecho Sul:
·extensão de 1,3 quilômetro dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da EletroSul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal
·extensão de 1,9 quilômetro do Armazém Vieira, entre a Rua Deputado Edu Vieira e a Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, e a saída Sul do Túnel Antonieta de Barros
07/12/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...