Em julho, será divulgado o edital para contratação da empresa responsável pela instalação dos fotossensores e radares – equipamentos de vigilância eletrônica do trânsito em Campo Grande. O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli anunciou há pouco a medida que considera “importante para ser tomada ainda nesta gestão”.
No começo do mês, Puccinelli já havia feito o prognóstico mas agora o prefeito disse que até agosto a licitação poderá ser definida. O prefeito alegou que a decisão de fazer novo processo licitatório é em razão do que ele classificou como falta de concorrência.
Na licitação que esteve em curso, só uma empresa foi habilitada. Cinco haviam sido inscritas. Essa é a terceira vez que a prefeitura vai abrir licitação para contratar a empresa. Uma outra foi suspensa em 2002.
As propostas para o certame que está em curso foram abertas em novembro de 2003. As empresas chegaram a instalar equipamentos para testes na cidade. A previsão é de instalação de 180 equipamentos, com investimento previsto de R$ 10,8 milhões.
24/06/2004
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...