Edital de licitação para fotossensores sai em julho


Em julho, será divulgado o edital para contratação da empresa responsável pela instalação dos fotossensores e radares – equipamentos de vigilância eletrônica do trânsito em Campo Grande. O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli anunciou há pouco a medida que considera “importante para ser tomada ainda nesta gestão”.
No começo do mês, Puccinelli já havia feito o prognóstico mas agora o prefeito disse que até agosto a licitação poderá ser definida. O prefeito alegou que a decisão de fazer novo processo licitatório é em razão do que ele classificou como falta de concorrência.
Na licitação que esteve em curso, só uma empresa foi habilitada. Cinco haviam sido inscritas. Essa é a terceira vez que a prefeitura vai abrir licitação para contratar a empresa. Uma outra foi suspensa em 2002.
As propostas para o certame que está em curso foram abertas em novembro de 2003. As empresas chegaram a instalar equipamentos para testes na cidade. A previsão é de instalação de 180 equipamentos, com investimento previsto de R$ 10,8 milhões.


24/06/2004

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita