Edital de licitação para EBTs deve sair em breve


LISBOA - Diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso (foto) avalia como positiva a destacada participação na BTL do Brasil, que, como país convidado, mantem dois grandes estandes com empresas que têm prioridade nas reuniões com os compradores europeus.
"Por conta disso nossas empresas estão conseguindo ofertar seus produtos e o retorno tem sido muito bom. O alcance está indo além do mercado português", comentou Pedroso.

EBTs
Sobre a ausência dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs), o diretor afirmou que houve uma espécie de estranhamento por parte do mercado europeu. "Mas nossa equipe em Brasília vem suprindo as demandas, bem como a nossa participação nas principais feiras e workshops."
De acordo com Pedroso, nos próximos dias deve ser publicado o edital de licitação para a contratação da empresa que gerenciará um total de 13 EBTs ao redor do mundo - dois na América Latina, três nos Estados Unidos, sete na Europa e um no Japão, este último em ação cooperada com outros países da América Latina. A expectativa é que até junho o processo tenha sido finalizado.
Na BTL, Marcelo Pedroso representa o presidente da Embratur, Flávio Dino, que permanecerá de licença por motivos pessoais pelas próximas duas semanas.


01/03/2012

Fonte: Panrotas

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita