Foi publicado no Diário Oficial o edital de licitação para o início das obras do Hospital Regional do Litoral Norte, que será construído em Caraguatatuba. Na publicação, a Secretaria de Estado da Saúde convida licitantes qualificados a apresentar propostas para a execução do empreendimento.
A empresa ganhadora da licitação terá 24 meses para entregar o prédio pronto, com cinco pavimentos, 202 leitos, sendo 40 para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O Hospital Regional ficará em um terreno doado pela Prefeitura de Caraguatatuba, localizado às margens da rodovia Rio-Santos, no bairro Pontal Santa Marina.
A obra faz parte do programa “Saúde em Ação”, da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Está sendo investido um total de R$ 251,9 milhões para, além da construção do Hospital Regional, a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e dois Centros de Atenção Psicossocial, e também a reforma da ala psiquiátrica da Santa Casa Stella Maris.
18/10/2015
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...