Edital de licitação para construção do HR em Caraguatatuba é publicado


Foi publicado no Diário Oficial o edital de licitação para o início das obras do Hospital Regional do Litoral Norte, que será construído em Caraguatatuba. Na publicação, a Secretaria de Estado da Saúde convida licitantes qualificados a apresentar propostas para a execução do empreendimento.

A empresa ganhadora da licitação terá 24 meses para entregar o prédio pronto, com cinco pavimentos, 202 leitos, sendo 40 para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O Hospital Regional ficará em um terreno doado pela Prefeitura de Caraguatatuba, localizado às margens da rodovia Rio-Santos, no bairro Pontal Santa Marina.

A obra faz parte do programa “Saúde em Ação”, da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Está sendo investido um total de R$ 251,9 milhões para, além da construção do Hospital Regional, a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e dois Centros de Atenção Psicossocial, e também a reforma da ala psiquiátrica da Santa Casa Stella Maris.


18/10/2015

Fonte: Meon

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita