A prefeitura de Bagé lançará, nos próximos dias, edital de licitação para a remodelagem do Trevo do 21. Esta informação é do secretário municipal de atividades urbanas, Elói Thomas. De acordo com o secretário, no dia de ontem, ele e o prefeito municipal, Luiz Fernando Mainardi, receberam o projeto do engenheiro da empresa Aerogeo, Mílton Dubont, para transformação do atual trevo para uma rótula. “Esta é uma obra importante, pois faz ligação com uma zona de produção do município. A transformação para rótula servirá para melhorar o fluxo de veículos e disciplinar o trânsito”, destacou.
Thomas relatou que o projeto será analisado e, após verificada a possibilidade de viabilização, encaminhado para a Secretaria Municipal da Fazenda, para que seja composto o edital de licitação.
Esta reforma está em discussão desde 2007. No início deste ano, o poder público municipal executou drenagem pluvial no local, abrangendo as avenidas Portugal, Visconde de Ribeiro Magalhães, São Judas e Angélica Jardim.
Avenida Portugal
Outra novidade ressaltada pelo secretário é o recapeamento que será efetuado na avenida Portugal. “Em breve, será aberto edital para a contratação da empresa que, através de licitação, executará essa obra”, relatou.
25/07/2008
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...