Edital de licitação de projeto habitacional deverá sair em novembro


A Prefeitura de Santa Cruz do Sul(RS) através da Secretaria Municipal de Habitação, realizou nesta quarta-feira (25), no auditório da SMEC, a primeira reunião com as 36 famílias contempladas no Programa Habitacional de Interesse Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal, conforme convênio firmado em. 28 de junho.
As 36 casas de alvenaria terão 36,35 m² e serão construídas no Loteamento Nova Morada (Capão da Cruz), cujo edital de licitação deverá sair no início de novembro. O prazo de construção das casas será de seis meses. No total serão 80 casas do mesmo tamanho que serão construídas neste loteamento, porém em dois programas diferentes, mas também pela Caixa. Estas 36 moradias com o terreno, terão um custo individual de R$ 18.410,00, que serão pagos pelas famílias em 15 anos (180 meses) diretamente para a Prefeitura Municipal, com parcelas mensais de R$ 102,27, corrigidas anualmente pelo IGPM .
Conforme o Secretário, Mattheus Swarowsky, neste convênio está previsto o acompanhamento técnico-social das famílias, realizando diversas reuniões pela equipe multidisciplinar da própria Secretaria. O objetivo principal é assegurar uma melhor adaptação das famílias beneficiadas em suas novas moradias, escola, creche, etc. “Isso é muito importante para um melhor convívio social entre as famílias e a própria comunidade, que receberá as mesmas”.


27/10/2006

Fonte: Gazeta do Sul

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita