Edital de licitação da obra da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros deve ser publicado..


O edital de licitação da obra da nova ponte, entre os municípios de Aracaju e da Barra dos Coqueiros, deverá ser publicado em agosto. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (30), pelo governo de Sergipe.

Durante reunião, com representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), que coordena a obra junto à gestão, e da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), o governador Fábio Mitidieri recebeu o anteprojeto de construção da ponte. A etapa precede o lançamento da licitação.

Segundo o governo, a expectativa é que até o final deste ano, a ordem de serviço seja oficialmente dada e a construção possa ter início.

A previsão é de um investimento de cerca de R$ 280 milhões para a realização da obra. A nova ponte Aracaju-Barra será interligada a três viadutos no Bairro Coroa do Meio.


30/06/2025

Fonte: G1 Sergipe

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita