Edital de licitação da Adutora Serro Azul é lançado


O edital de licitação para escolher a empresa responsável pela construção da adutora de Serro Azul foi lançado na manhã desta terça-feira (17) pelo governador Paulo Câmara, em cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

O objetivo da obra é transportar água a uma vazão de 500 litros por segundos para abastecer 800 mil pessoas em dez cidades da região Agreste de Pernambuco. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) tem a partir de agora um prazo de 18 meses para concluir a obra.

Serão investidos cerca de R$ 200 milhões viabilizados pelo Governo do Estado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A obra compreende o assentamento de 68 quilômetros de tubulações, a construção de quatro estações de bombeamento e de um reservatório com capacidade para armazenar 4,5 milhões de litros de água.

A Adutora Serro Azul seguirá até a Encruzilhada de São João, em Bezerros, onde será interligada à Adutora do Agreste.


17/10/2017

Fonte: Folha PE

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita