Edital da limpeza: mais de 40 empresas mostram interesse


Mais de 40 empresas manifestaram interesse em participar do edital de licitação da limpeza pública em Aracaju. De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), deste total, 18 são empresas de outros estados.

O número divulgado pela Emsurb é baseado no cadastro feito pelas empresas ao acessar o site que disponibiliza o edital. O prazo final para entrega das propostas é o dia 31 de julho. No mesmo dia acontece a abertura dos envelopes.

A assessoria de comunicação da Emsurb diz que a previsão é de que os nomes das empresas vencedoras da licitação sejam divulgados até a primeira quinzena de agosto.

Até quatro empresas podem contempladas, já que o edital é dividido em quatro lotes, que envolvem a coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos, dos resíduos da construção civil, varrição de logradouros públicos e de praias, além de ações de educação ambiental.


07/07/2017

Fonte: Infonet

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita