A Prefeitura de Porto Alegre terá que fazer nova licitação para a conclusão das obras da trincheira da avenida Cristóvão Colombo. Não foram apresentadas propostas ao edital. O resultado foi divulgado em sessão pública, nesta quinta-feira, na Superintendência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF).
Com orçamento de R$ 2.157.065,38, o edital foi publicado no dia 6 de maio. De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), Marcelo Gazen, o prefeito Nelson Marchezan Júnior alertou sobre o alto risco desta licitação não ter interessado. A prefeitura revisará os requisitos do edital para embasar a publicação da próxima licitação. A obra já tem 90% dos trabalhos executados, diz nota da prefeitura da Capital.
Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, entre os serviços que ainda precisam ser feitos para a conclusão estão o alargamento da Cristóvão Colombo, entre Honório Silveira Dias e Luzitana, muros de contenção e o acesso bairro/Sul. A previsão da administração municipal é concluir os trabalhos em oito meses após a contratação da empresa via processo licitatório.
07/06/2019
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...