O edital de licitação da coleta de lixo está sendo concluído pela Área de Compras e Serviços da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF). Nos próximos dias, será publicado o aviso, após análise jurídica da Procuradoria-geral do Município de Porto Alegre.
Apresentada à comunidade em audiência pública, a proposta para os serviços de coleta domiciliar, especial e de lixo público incorpora aperfeiçoamentos sugeridos, entre outros, pela Delegacia Regional do Trabalho, como medidas de proteção à saúde dos trabalhadores e de treinamento para prevenção de acidentes de trabalho.
O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) está tomando as medidas necessárias para a prorrogação do atual contrato, prevista na Lei de Licitações (8.666), enquanto se desenvolve o processo licitatório.
15/12/2006
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...17/01/2026
Prefeitura divulga licitação para melhorias na infraestrutura dos mirantes da Estrada do Perau
A Prefeitura de Santa Maria informa sobre a public...16/01/2026
Prefeitura de Cariacica abre licitação para escola de tempo integral no bairro Nelson Ramos
A Prefeitura de Cariacica publicou nesta sexta-fei...