Editais de licitação e contratação para nova Loja de Atendimento


Porto Alegre - A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) publicou hoje, 12, no Diário Oficial de Porto Alegre, dois editais de licitação referentes à nova Loja de Atendimento que funcionará, quando a obra estiver concluída, no térreo e segundo pavimento do Edifício Intendente José Montaury, na Rua Siqueira Campos, 1.300 (Centro). Os recursos fazem parte do Programa de Desenvolvimento Municipal de Porto Alegre, firmado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e que visa a modernização administrativa da Prefeitura de Porto Alegre.
Um dos editais trata da licitação da contratação de empresa para o fornecimento do sistema integrado de software e hardware, "encaminhamento do contribuinte na Loja de Atendimento da SMF e gerenciamento da loja". A avaliação da empresa que será escolhida vai considerar os itens documentação relativa à habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira e regularidade fiscal e análise das propostas técnica e de preços.
Os interessados poderão obter esclarecimentos adicionais, a partir de segunda-feira, 16, na SMF (Rua Siqueira Campos, 1.300, 4º andar, sala 401). As consultas aos documentos da Tomada de Preços poderão ser feitas, no mesmo endereço. O edital pode ser obtido por meio eletrônico mediante a entrega de um CD-R lacrado. Os envelopes com as propostas de preços serão recebidos no dia 13 de setembro, às 14h, na SMF. Esclarecimentos também podem ser feitos pelo e-mail tp-166-03@smf.prefpoa.com.br.
O outro edital refere-se à contratação de empresa para fornecimento e montagem do mobiliário para instalação da Loja de Atendendimento da SMF. Nesse caso, esclarecimentos do edital também estarão disponíveis a partir do dia 16 e os interessados podem obter o edital em meio eletrônico, mediante a entrega de um CD-R lacrado a partir da mesma data. Os envelopes desta licitação serão abertos no dia 13 de setembro, a partir das 16h, na SMF.


12/08/2004

Fonte: Site Prefeitura de Porto Alegre

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita