Dudu cobra explicações sobre dispensa de licitação para radares móveis e fixos em Teresina


Um requerimento verbal, em caráter de urgência, de autoria do vereador Dudu, que cobra esclarecimentos sobre a dispensa de licitação da empresa que realiza monitoramento, através dos radares fixos e móveis em Teresina, foi aprovado por unanimidade.

“Não temos informações de como essa dispensa foi feita, nem de como esse processo se deu. O que nos foi passado, quando os gestores compareceram à Câmara, foi um verdadeiro absurdo, disseram que negociaram com nova empresa. Quando denunciamos a licitação que já tinha até vencedor. O que deveria ter acontecido era uma nova licitação!", afirma o vereador.

Dudu refere-se à afirmação do superintendente municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), Carlos Daniel, feita à época da prestação de esclarecimentos, em março, que o serviço voltou a funcionar por meio de contratação com adesão à ata de Registro de Preços.

"Fiz questão de, pessoalmente, negociar para que nenhum preço fosse superior ao que constava na licitação anterior", afirmou, na ocasião, o superintendente Carlos Daniel.


26/05/2016

Fonte: Capital Teresina

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita