Um requerimento verbal, em caráter de urgência, de autoria do vereador Dudu, que cobra esclarecimentos sobre a dispensa de licitação da empresa que realiza monitoramento, através dos radares fixos e móveis em Teresina, foi aprovado por unanimidade.
“Não temos informações de como essa dispensa foi feita, nem de como esse processo se deu. O que nos foi passado, quando os gestores compareceram à Câmara, foi um verdadeiro absurdo, disseram que negociaram com nova empresa. Quando denunciamos a licitação que já tinha até vencedor. O que deveria ter acontecido era uma nova licitação!", afirma o vereador.
Dudu refere-se à afirmação do superintendente municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), Carlos Daniel, feita à época da prestação de esclarecimentos, em março, que o serviço voltou a funcionar por meio de contratação com adesão à ata de Registro de Preços.
"Fiz questão de, pessoalmente, negociar para que nenhum preço fosse superior ao que constava na licitação anterior", afirmou, na ocasião, o superintendente Carlos Daniel.
26/05/2016
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...