Duda vai participar de licitação da Petrobras para contratação de agência


A Duda Propaganda, do publicitário Duda Mendonça, vai participar do processo de licitação da Petrobras para contratação de três agências. As agências escolhidas prestarão serviços de publicidade para a Petrobras pelos próximos dois anos, prorrogáveis por igual período.
Neste ano, o valor da verba publicitária da companhia é de R$ 250 milhões, a ser rateado pelas empresas escolhidas.
O contrato com a Petrobras é o mais cobiçado de todas as contas de publicidade vinculadas ao governo federal. O resultado da licitação deve sair em março.
A Petrobras divulgou nesta sexta-feira os nomes das empresas habilitadas a continuar no processo licitatório: Heads Propaganda, Duda Propaganda, Lew'Lara Propaganda, Nova S/B, Artplan, Carillo Pastore Euro RSCG, DPZ Propaganda, Contemporânea Propaganda, Quê Comunicação, Agnelo Pacheco Comunicação, Giacometti, Z+ Comunicação, Giovanni/FCB, Ogilvy & Mather.
Das 20 que participaram, seis foram inabilitadas: F/Nazca Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Fischer América, Elipse, Link e Libra. Elas têm cinco dias, contados a partir de segunda-feira, para entrar com recurso. Para recorrer, as agências devem protocolar recurso formal até as 17h do dia 2 de março.
Hoje, a Petrobras é atendida pelas agências Quê, F-Nazca e Duda Mendonça. Das três, somente a F-Nazca foi eliminada nessa fase da licitação.
As três agências foram escolhidas para prestar serviços por dois anos para a Petrobras numa licitação concluída em 5 de dezembro de 2003. O contrato foi prorrogado inicialmente por mais um ano em dezembro de 2005. Em dezembro de 2006, o contrato sofreu novo aditamento e foi prorrogado até março deste ano.
Duda Mendonça, que foi marqueteiro da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, foi investigado pela CPI dos Correios.


23/02/2007

Fonte: Folha Online

 

Curso Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita