Duas unidades da Ceasa no PR abrem licitação


A Ceasa do Paraná, vinculada da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, tem disponíveis boxes nas unidades de Foz do Iguaçu e Londrina. As áreas serão ofertadas pelo sistema de pregão presencial.
O primeiro pregão está marcado para o dia 17 de outubro, às 14 horas, no anfiteatro da Ceasa de Foz do Iguaçu, situado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.254. Estão sendo ofertadas naquela central 17 lotes para comercialização de hortigranjeiros, um no pavilhão “A”, quatro no “B”, cinco no “C” e dois no pavilhão “D”, além de cinco lotes no pavilhão de caixarias.
LONDRINA - O pregão presencial para a ocupação de espaços na Ceasa de Londrina será realizado em 22 de outubro, às 14 horas, na sala de reuniões da unidade, na Avenida Brasília, 10.000, Gleba Ribeirão Lindóia. Além de boxes para comercialização de hortigranjeiros, estão disponíveis áreas para serviços complementares, de acordo com o regulamento de mercado.
Os valores são variáveis, de acordo com a metragem e localização dos espaços.


04/10/2013

Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita