Duas empresas apresentam proposta para construir anexo da Câmara


PASSO FUNDO - Na manhã de ontem, a licitação para a ampliação do prédio da Câmara de Vereadores de Passo Fundo teve um avanço importante.
Foram recebidos os documentos e os envelopes com as propostas financeiras de duas empresas interessadas na obra, que consiste na construção de oito gabinetes, cozinha, subestação de energia, rampa de acesso e reforma do prédio da TV Câmara.
No entanto, em virtude da falta de todos os documentos exigidos de ambas as candidatas, foi estipulado um prazo de 8 dias para que a documentação complementar para a habilitação seja entregue.
Passada essa etapa, é que serão abertos os envelopes com as propostas, que já estão em poder da comissão de licitação. A próxima reunião está marcada para o dia 1º de outubro. O valor da obra é de R$ 424 mil e a empresa que apresentar uma proposta financeira menor é que será declarada vencedora.
A ampliação é uma necessidade urgente, já que a partir de janeiro de 2013, o legislativo passará a contar com 9 vereadores a mais do que os atuais 12 parlamentares.


19/09/2012

Fonte: Central Sul de Jornais

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita