O Dsei-MS (Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para aquisição de insumos para tratamento de água fornecida a 79 aldeias indígenas localizadas em Mato Grosso do Sul, conforme o DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (11).
A licitação, assinada pelo pregoeiro Elizeo Vieira da Silva, faz-se necessário porque o Dsei-MS subsidia o abastecimento das aldeias, que contam com um total de 156 poços semiartesianos e 3 estações de tratamento d’água.
O certame vai licitar 3 itens, conforme detalhado no edital, cujas especificações podem ser retiradas pela internet ou pessoalmente na sede da Dsei-MS (Rua Alexandre Flemeling 2007, Vila Bandeirantes – Campo Grande). As propostas devem ser entregues a partir de hoje, no site www.comprasnet.gov.br, com abertura prevista às 10h do próximo dia 24.
11/08/2020
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...